DEVOLUÇÕES

1. Importante Saber

Primeira Devolução Grátis!

A primeira Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário devolver o(s) produto(s) após a primeira devolução, os próximos valores de frete serão cobrados.

Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

 

Opções de Crédito no Site/Devolução?

 

Crédito no Site

• Para solicitações de Crédito no Site, o valor do frete será cobrado conforme regras do site no dia do pedido.

• Após devolução do produto, o valor pago ficará disponível como vale-compras no site (crédito).

 

Reembolso

• Após devolução do produto, o valor pago será reembolsado conforme pagamento.

*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.

 

Prazos

• O prazo de solicitação de devolução é de 7 dias úteis após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a Gota de Sonho também possa realizar os estornos é 3 dias úteis após o recebimento da devolução na fábrica.

• O prazo para receber o Crédito no Site é de 7 dias úteis a partir da chegada do produto.

 

• Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Crédito no Site/Devolução abaixo nos próximos itens:

 

Opções de Envio

• Autorização de postagem em Agência dos Correios.

A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas - AGFs.

 

Exigências

• Encaminhar produtos dentro da embalagem original

• Não pode conter indícios de uso

• Não pode haver violação do lacre do produto

• Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios

• Deve conter todos os itens informados na solicitação

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

 

2. Como Solicitar Crédito no Site/ Devolução?

Oferecemos o direito à Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 07 (sete) dias após o recebimento da compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, caso a compra tenha sido efetuada em uma loja física: [email protected].

O prazo de solicitação de devolução é de 07 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a GOTA DE SONHO também possa realizar os estornos é 3 dias.

 

3. Devolução com Reembolso

Apenas na devolução total do pedido:

• O valor do frete pago será incluso no reembolso.

• É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).

 

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:

O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

• Pix: O reembolso será feito após devolução do pedido de forma automática na conta em que foi realizada a transação.

• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

 

4. Defeito

Oferecemos o direito a Troca / Devolução (online) ou Crédito no Site/Devolução (loja online) se o produto adquirido apresentar defeito em até 07 (sete) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.

 

Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.